Scania - 65 anos

Conforto da cabine é diferencial do semipesado DAF CF

0

Cons. Scania - Setembro

São três as opções: Day, Sleeper e Space (a mais espaçosa da categoria)

Na edição especial do mês do caminhoneiro o destaque da DAF fica para o conforto da cabine do semipesado DAF CF com Motor PACCAR GR-7, de 6,7 litros, em chassi rígido, nas versões 6×2 (com Peso Bruto Total, PBT, de 23 toneladas) e 8×2 (com PBT de 29 toneladas), apresentado no início deste ano e já disponível na rede de concessionários da marca.

São três as opções de cabine: Day, Sleeper e Space (a mais espaçosa da categoria). A cabine Day é uma novidade na linha DAF e exclusiva para a configuração 6×2. É uma sugestão para uso diurno, com 1,60m de altura interna, e não dispõe de leito. A cabine Sleeper possui a mesma altura, e vem com cama em ambas as versões. Já a cabine Space, a maior da categoria, tem 2,23m de altura e 2,10m de comprimento e possui leito beliche (opcional) com escada para acessar a cama superior. As cabines que possuem leito dispõem de colchões de alta qualidade, para um descanso de qualidade do motorista.

As opções de bancos disponíveis, para motorista e passageiro, são outro destaque do DAF CF. Elas incluem regulagem de encosto, amortecedor pneumático com ajuste manual e até oito tipos de regulagens, como apoio lombar, coluna e apoio para o braço.

O Novo CF também oferece as cortinas blackout, para maior privacidade do motorista, tendo como opcional a cortina central, assim como a função maleiro.

O ar-condicionado é eficiente, inteligente e econômico ao resfriar a cabine na temperatura desejada rapidamente, e com a função Auto é capaz de manter uma temperatura agradável e estável dentro da cabine. Isso garante mais conforto ao motorista.

Mais um item de comodidade e praticidade é a geladeira interna, item opcional nas cabines com leito, com sistema elétrico projetado para um funcionamento otimizado e capacidade para 33 litros, permitindo o transporte de alimentos, bebidas ou medicamentos.

“Este é mais um caminhão projetado com a excelência da DAF Caminhões Brasil. Estamos oferecendo um salto significativo de qualidade no segmento. O Novo CF chega ao mercado brasileiro elevando o conceito de conforto da categoria, oferecendo segurança e design com foco nos motoristas. Além disso, é um caminhão multifuncional, com manutenção fácil e acessível, equipado de série com diversos recursos importantes, que atendem às necessidades específicas de cada cliente, garantindo um ótimo custo-benefício”, explica Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Iveco - Rede
Compartilhar
Volvo Zero Acidentes

Deixe um comentário